VOLTAR

Visitas a Unidades de Conservação seguem suspensas por mais 15 dias

Superintendência de Administração do Meio Ambiente - http://sudema.pb.gov.br/
31 de Jul de 2020

A Portaria no 053/2020 da Sudema, publicada no Diário Oficial Estadual desta sexta (31), mantém suspensa a visitação às Unidades de Conservação da Paraíba por mais 15 dias, em decorrência da atual pandemia do coronavírus.

As pesquisas científicas com autorizações já expedidas pela autarquia poderão ser mantidas, respeitando o limite máximo de três pesquisadores participantes. Nos próximos dias, a Sudema irá elaborar um plano de biossegurança com vistas à reabertura das Unidades de Conservação para visitação pública, buscando traçar critérios e orientações que devem ser seguidos pelos visitantes e moradores do entorno desses espaços.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone (83) 3221-6161. Já a Portaria n. 053/2020 pode ser acessada através do link: http://sudema.pb.gov.br/diario-oficial-31-07-2020.pdf/view .

http://sudema.pb.gov.br/noticias/visitas-a-unidades-de-conservacao-segu…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.