VOLTAR

Vídeo - De onde vem a água + API Contract #7Masters

7 Masters - http://imasters.com.br/design-ux
23 de Set de 2015

Vídeo - De onde vem a água + API Contract #7Masters

Alex Piaz em APIs Design & UX

Em sua apresentação no 7Masters Design de APIs, Alex Piaz alou sobre como foi feito o aplicativo "De onde vem a água" que consome APIs. Também trouxe um outro assunto, API Contract, que é, para ele, o mais importante quando você está pensando a sua API.
Alex é Web Analyst no Instituto Socioambiental. Trabalhador da Internet há 15 anos. Do tempo em que FAX era moderno e e-mail feitiçaria.
O 7Masters é um encontro mensal, que acontece no iMasters Lab em São Paulo. A cada edição, um tema diferente, 7 mestres no assunto e 7 minutos (aproximadamente) para cada um apresentar algo diferente dentro do tema. Para assistir outros vídeos do 7Masters Zend Framework e demais edições, acesse: http://setemasters.imasters.com.br/
Quer indicar um tema ou um mestre para as próximas edições? Envie um email para 7masters@imasters.com.br

http://imasters.com.br/design-ux/video-de-onde-vem-a-agua-api-contract-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.