VOLTAR

Unemat, Funai e Delegaria Regional do Trabalho realizam encontro em aldeia indígena

Midia News
18 de Jun de 2007

A Unemat, por meio da Incubadora de Empreendimentos Sócio-Solidário, estará realizando um Encontro de Economia Solidária na terra indígena Rio Formoso, visando garantir a inclusão social dos índios. O encontro acontece nesta terça-feira a partir das 18h com a recepção dos visitantes.

A Fundação Nacional do Índio (Funai) é a idealizadora do encontro que foi solicitado para a Delegaria Regional do Trabalho, que juntamente com a Unemat, Empaer, Prefeitura, Rede Cidadã e os próprios indígenas passaram a organizar o evento.

Entre a programação do Encontro de Economia Solidária na terra indígena esta prevista a apresentação cultural e na seqüência serão desenvolvidos trabalhos sobre economia solidária junto aos participantes a fim de que eles possam se inserir no mercado.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.