VOLTAR

Um policial foi morto na reserva de São Valentim

Zero Hora (RS)
22 de Jun de 1993

Nreserva indígena de Votouro, o índio Valdir Tiago, embriagado, entrou em conflito com dois policiais indígenas, provocando a morte de um e ferimentos de facada no outro.
Os Kaingang que interromperam a RS-324 decidiram suspender temporariamente o bloqueio, para reunião com o governador Alceu Collares e representante da Funai, para discutir a demarcação das terras.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.

Solicitar remoção de conteúdo

Conteúdo: Um policial foi morto na reserva de São Valentim

Fonte: Zero Hora (RS)

Solicitações de remoção de conteúdo podem levar até 7 dias úteis para serem analisadas e o conteúdo removido.