VOLTAR

Time indígena busca a primeira vitória no Parazão contra o Independente

Globo Esporte - http://globoesporte.globo.com
22 de jan de 2014

Gavião Kikatejé recebe o Galo Elétrico no Estádio Zinho Oliveira, às 20h30

Ainda sem pontuar no Campeonato Paraense, Gavião Kikatejé e Independente Tucuruí se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Zinho Oliveira, às 20h30 (horário local), em Marabá-PA. Ambas as equipes coincidentemente vieram de empates pelo mesmo placar - 0 a 0 - diante de Cametá e São Francisco, respectivamente, na última rodada.

Os jogadores da tribo de Zeca Gavião (presidente do clube) já estão definidos pelo técnico Vitor Jaime, com a única mudança na equipe acontecendo no setor de defesa. Max Melo sentiu o joelho e foi sacado pelo departamento médico dos Kyikatejês, tendo como substituto Alexandre Recife.

Por outro lado, o Galo Elétrico segue indefinido pelo técnico Lecheva. Marraquete e Joãozinho sentem dores nos seus joelhos e podem desfalcar a equipe de Tucuruí-PA. No mais, os outros setores permanecem os mesmos e o time pode atuar no sistema 4-4-2.

Confira as escalações

O Gavião encara o Independente com Douglas; Roberto, Alexandre Recife, Adriano e Paulinho 47; Diego Maciel, Júlio César, Bené Maranhense e Edinaldo; Aru e Peri

Já o provável time do Galo deve jogar com Alan; Léo Rosa, Cristovam, Adson (Marraquete) e Fábio Gaúcho; Diogo, Chicão, Evandro Pará e Daniel; Joãozinho (Daniel Saraiva) e Albertinho.

http://globoesporte.globo.com/pa/noticia/2014/01/time-indigena-busca-pr…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.