VOLTAR

Sob efeito de drogas e álcool, casal mata indígena a golpes de facão

Campo Grande News https://www.campograndenews.com.br/
Autor: Ricardo Campos Jr.
07 de Abr de 2018

O indígena Givanildo Davilan, 38 anos, foi morto a golpes de facão na madrugada deste sábado (7) na Aldeia Jaguapiru em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A mulher dele, Rosana Lopes, também foi agredida, mas o ferimento foi superficial.

A polícia prendeu Arrisson Nunes Rodrigues, 18 anos, e Diana Nunes Ribeiro, 20 anos, como suspeitos do crime.

Segundo informações do site Dourados News, eles passaram o dia inteiro bebendo e usando drogas. Em determinado momento, Arrisson teve um surto e começou a ameaçar todos os vizinhos. O casal foi então para a casa das vítimas.

Rosana foi a primeira a sair do imóvel e levou um golpe de facão na cabeça. Depois foi a vez de Givanildo, que tentou fugir, mas caiu no chão. O suspeito o segurou e mandou Diana assassiná-lo com a arma branca.

Arrisson disse ter cometido o crime porque a vítima o estava acusando de estupro, por isso não se arrependia de ter matado o rival.

Já Diana demonstrou remorso, já que Givanildo já havia sido seu padrasto há algum tempo atrás. Os dois foram detidos pela Força Tática do 3o Batalhão de Polícia Militar.

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/sob-efeito-de-droga…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.