VOLTAR

Site Oficial da Gisele Bündchen divulga vídeo sobre a Água narrado pela Top

Envolverde
25 de Mar de 2009

Site Oficial da Gisele Bündchen divulga vídeo sobre a Água narrado pela Top

Com o intuito de reforçar ainda mais a importância da água, o Übersite lança um novo vídeo da série Planeta inspirado neste recurso natural.

O Site Oficial da Gisele Bündchen possui um canal oficial no Youtube para divulgar vídeos focados em questões socioambientais. O perfil compartilha vídeos da Série Planeta - sobre animais, florestas, água -, aborda dicas simples de boas práticas ambientais na Série "Manual de Atitude", inspirada na iniciativa "Manual de Atitude Sustentável" da Editora Abril e muito mais.

O vídeo "Série Planeta - Água" pode ser conferido na Home do Übersite (http://www.giselebundchen.com.br). A relação completa dos vídeos está disponível no Perfil Oficial do Site no Youtube (http://www.youtube.com/giseleofficial).

Preocupação Socioambiental

Além de estrelar campanhas ecológicas e dedicar seu site e blog à preservação da natureza, Gisele Bündchen também apóia importantes projetos socioambientais de instituições reconhecidas na área.

Com os programas "Y Ikatu Xingu" e "De olho nos Mananciais", do Instituto Socioambiental (ISA), e o programa "Nascentes do Brasil", da WWF, Gisele passou a defender a causa das águas. A modelo também está engajada no programa Florestas do Futuro, da SOS Mata Atlântica. No final de 2008 a Top lançou, juntamente com a sua família, um projeto próprio e piloto que visa implementar ações de gestão ambiental sustentável em Horizontina e Tucunduva (RS), região onde Gisele nasceu. Trata-se do Projeto Água Limpa, idealizado pelo seu pai e apoiado pela sociedade civil e entidades públicas e privadas.

(Envolverde/Assessoria)

Envolverde, 25/03/2009

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.