VOLTAR

Simão Jatene é o convidado do Roda Viva

TV Cultura - tvcultura.cmais.com.br
18 de Dez de 2014

Simão Jatene é o convidado do Roda Viva

Programa com governador reeleito do Pará vai ao ar na próxima segunda-feira (22), às 22h, na TV Cultura

Jornalismo

18/12/14 15:24 - Atualizado em 18/12/14 15:26

roda viva_simão robison oliveira jatene_foto jair magri (74)3

O Roda Viva sabatina nesta segunda-feira (22) o governador reeleito no Pará, Simão Jatene. Os desafios de se fazer política na região amazônica e os planos para sua próxima gestão são alguns dos assuntos da entrevista. O programa, apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Filho de imigrante libanês, Jatene é graduado em economia e foi servidor público antes de migrar para a política. No início da década de 1980, ocupou o cargo de Secretário de Planejamento no Pará e participou da fundação do PSDB. Governou seu estado natal em duas outras ocasiões: entre 2003 e 2006, e entre 2011 e 2014. Ao derrotar o peemedebista Helder Barbalho nas últimas eleições, o político garantiu seu terceiro mandato.

Nesta edição, o Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Diógenes Campanha, repórter de política da Agência Folha; Silvio Navarro, editor de Brasil do site da revista Veja; Marcelo Salazar, coordenador do programa Xingu no Pará, do Instituto Socioambiental (ISA); Ricardo Galhardo, repórter de política do jornal O Estado de S. Paulo; Roberto Smeraldi, fundador e diretor da ONG Amigos da Terra - Amazônia Brasileira. O programa conta também com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/simao-jatene-e-o-convidado-do-ro…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.