VOLTAR

Sessão sobre céu indígena e universo no Planetário de Vitória nesta sexta (13)

ES Brasil http://esbrasil.com.br/
13 de Abr de 2018

O Planetário de Vitória promove nesta sexta-feira (13) uma programação especial voltada principalmente para crianças e adolescentes. A sessão "Reconhecimento do Céu Indígena" aborda as diversas constelações indígenas brasileiras através de projeções do céu.
Conteúdo Publicitário

A entrada é gratuita e o evento começa às 19 horas. Uma equipe dará orientações sobre a cultura e as técnicas utilizadas pelos povos indígenas.
O universo através do telescópio

Após a sessão "Reconhecimento do Céu Indígena", a equipe do Planetário de Vitória promove uma outra sessão, "Observação do Universo", às 19h45, com o uso de um potente telescópio.

Nela, os participantes poderão observar o cosmo de um local privilegiado. O Planetário de Vitória fica localizado dentro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras.

http://esbrasil.com.br/ceu-indigena-e-universo-no-planetario-de-vitoria/

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.