VOLTAR

Série da Rádio Jornal traça perfil da inclusão digital indígena

Rádio Jornal - jc.uol.com.br/radiojornal
29 de Jul de 2008

A Rádio Jornal coloca no ar esta semana a série de reportagens O Mundo Virtual na Visão dos Índios, que traça um perfil da inclusão digital em diversas comunidades indígenas de Pernambuco. As matérias, cada uma com 5 minutos, estão sendo veiculadas até a próxima quinta-feira (31) dentro do programa Redator de Plantão, transmitido das 6h às 6h30. A primeira reportagem da série foi transmitida nesta terça (29) e pode ser conferida no link ao lado.

Durante três dias, a equipe de reportagem viajou pelo Agreste e Sertão do Estado, onde há a maior concentração de povos indígenas. Entre os municípios percorridos, estão Jatobá, Águas Belas, Carnaubeira da Penha e Buíque. Foram visitadas as tribos funiô, kapinawá, pancararú, pancará e atikun.

A série de reportagens é assinada pelo repórter Fábio Mendes, com produção de Rebeca Seixas e coordenação de Carlos Moraes.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.