VOLTAR

Senador enaltece ação policial no caso Apoena

Estadão do Norte-Porto Velho-RO
15 de Out de 2004

O senador Mário Calixto (PMDB-RO) enalteceu ontem o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Segurança, em conjunto com a Polícia Federal, que resultou na elucidação do latrocínio que vitimou o sertanista Apoena Meireles, na noite de sábado, em Porto Velho.
- A ação rápida e eficiente dos organismos estaduais de Segurança, com o esclarecimento e captura do autor, pôs fim às cogitações maldosas que estavam atirando sobre o Estado de Rondônia, de que a morte do sertanista seria um crime de encomenda - afirmou o congressista.
Mário Calixto fez questão de visitar o secretário da Segurança, deputado Paulo Moraes, e o diretor-geral da Polícia Civil, Carlos Eduardo Ferreira, para manifestar o seu apoio. "Eu sabia que tínhamos uma polícia capacitada, agora quem sabe disso é o Brasil. Em menos de 80 horas o caso foi esclarecido e o autor do crime entregue à Justiça".
Mário Calixto ainda destacou a forma como o deputado Paulo Moraes vem administrando a segurança pública. "A união das forças policiais do Estado, com a colaboração da Polícia Federal, é a única maneira de se combater a criminalidade de frente", completou o senador.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.