VOLTAR

Seminário discute sobre preservação da Floresta da Cicuta

Diário do Vale - https://diariodovale.com.br/
Autor: Redação Diário do Vale
07 de dez de 2018

Seminário discute sobre preservação da Floresta da Cicuta
7 de dezembro de 2018, 10:24 horas

Volta Redonda - O III Seminário Arie Floresta da Cicuta acontece hoje, sexta-feira, 7, às 18h30, no auditório da Cúria Diocesana em Volta Redonda. O tema do encontro será "ampliar para conservar", discutindo a importância do Projeto de Lei no 9.139/2017, que propõe a recategorização da ARIE Floresta da Cicuta para Refúgio de Vida Silvestre e sua ampliação dos atuais 131 hectares para 695 hectares.

A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição. Os participantes receberão certificados ao final do evento. O Seminário é realizado por diversas instituições: Comissão Ambiental Sul, ICMBio, Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda, Centro Universitário Geraldo Di Biase, Centro Universitário de Volta Redonda, Centro Universitário de Barra Mansa, Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Comitê de Bacias do Médio Paraíba, Associação Ecológica Vale do Paraíba, Sepe Volta Redonda e Senge-VR.

https://diariodovale.com.br/destaque/seminario-discute-sobre-preservaca…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.