VOLTAR

SEMA realiza oficina virtual de diagnóstico socioambiental da Bacia Hidrográfica do Rio Cocó e do Plano de Manejo do Parque Estadual do Cocó

Governo do Estado do Ceará - http://www.ceara.gov.br/
Autor: Governo do Estado do Ceará
13 de Mai de 2020

Os estudos referentes ao Plano de Manejo do Parque Estadual do Cocó e Pacto pelo Cocó terão continuidade por meio da participação popular, nos dias 26 e 27 de maio. Em virtude da pandemia de coronavirus essa participação será virtual, buscando garantir o envolvimento e participação efetiva.

Mediante ajustes da agenda dos estudos do Plano de Manejo do Parque Estadual do Cocó e Pacto pelo Cocó, que visa a revitalização do rio, está sendo realizada pela SEMA, por meio da empresa Arcadis, o diagnóstico sócio ambiental da Bacia do Rio Cocó e do Parque do Cocó.
O evento acontecerá de forma virtual, por conta da pandemia, nos dias 26/05/2020 e 27/05/2020 das 9h às 12h, por meio do acesso ao link

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.