VOLTAR

SEDUC-MA realiza seletivo para Professor Indígena Ka'apor

Concurso news https://www.concursonews.com/
24 de Mai de 2018

Com inscrições abertas até 25 de maio de 2018, a Secretaria de Educação do Estado do Maranhão (SEDUC-MA) realiza processo seletivo para Professor Indígena Ka'apor. A remuneração oferecida é no valor de R$ 1.179,90, sendo contratações para regime de 20 horas de trabalho semanais.

O certame abre 28 (vinte e oito) vagas e formação de Cadastro de Reserva, até o limite de 3 (três) vezes o número de vagas oferecidas, para atuação na Educação Básica, nas Modalidades de Ensino Fundamental, do 1o ao 5o ano e Ensino Médio, nas escolas estaduais indígenas, situadas nos municípios Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca, jurisdicionados à URE Zé Doca. A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas até 59min do dia 25 de maio de 2018, no site www.educacao.ma.gov.br e a entrega dos documentos, acompanhados da Ficha de Inscrição, gerada via internet, disponível no site www.educacao.ma.gov.br, ocorrerá nos locais e endereços indicados no Anexo I do Edital, das 13h do dia 21 de maio de 2018 às 19h do dia 28 de maio de 2018.

A classificação constará da Avaliação de Comprovação de Experiência Profissional Docente. Serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários à disciplina pleiteada.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados exclusivamente no site www.educacao.ma.gov.br.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração. Edital SEDUC-MA

https://www.concursonews.com/2018/05/seduc-ma-realiza-seletivo-para-pro…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.