VOLTAR

Secretaria antecipa para hoje comemoração do Dia do Índio

Folha de Boa Vista
18 de Abr de 2008

Em comemoração ao Dia do Índio, amanhã, dia 19 de abril, a Secretaria de Estado do Índio (SEI), realiza uma programação especial nesta sexta-feira (18).

O evento acontecerá no prédio da Secretaria do Índio, localizado na Avenida Bento Brasil no Bairro Calungá, com início às 9h com a celebração de um culto ecumênico em ação de graça aos povos indígenas.

Ainda como parte da programação, logo após o culto será realizada uma palestra sobre direitos indígenas e apresentações culturais.

É esperada a participação de famílias de diversas etnias, dentre elas, Macuxi, Ingarikó, Wapichana, Sapará, Y\'ekuana, Yanomami, Taurepang, Wamiri Atroarí, Patamona, Pemone e Wai-Wai.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.