VOLTAR

São Sebastião - Em ação conjunta Defesa Civil e Parque Estadual encontram homem desaparecido

http://www.onoticiado.com.br
07 de Jan de 2011

Na manhã desta quinta-feira (06), a Defesa Civil de São Sebastião, em ação conjunta com a fundação florestal do Parque Estadual da Serra do Mar, encontraram um homem que estava desaparecido no sertão de Guaecá.

Edécio Feliciano Bezerra, 47 anos, havia saído de sua casa na manhã de segunda-feira (03) e não retornou. Segundo sua filha, Juliana de Moura Bezerra, assim que percebeu a demora de seu pai, ela acionou a Defesa Civil pelo serviço do 199 que, prontamente foi em busca do desaparecido.

No primeiro dia as equipes se dividiram em duas para procurar nos arredores da residência da família. As buscas permaneceram entre 9h e 18h30 de terça e quarta-feira. De acordo com a Defesa Civil, nesta quinta-feira os trabalhos iniciaram às 9h da manhã e, por volta das 11h30 Bezerra foi encontrado na trilha dos caçadores que liga Barequeçaba a Guaecá.

Edécio foi encontrado com nível alto de stress e apresentando escoriações pelo corpo. A Defesa Civil e os guardas do parque estadual rapidamente o encaminharam para o hospital de clínicas de São Sebastião, onde foi atendido pela equipe de plantão.

Juliana Bezerra agradeceu as equipes envolvidas na procura por seu pai. "Não tinha dado 24 horas de desaparecimento e a Defesa Civil se prontificou a procurá-lo, agradeço a todos os envolvidos que se empenharam na procura", declarou a filha.

Em casos de desaparecimento, em meio a matas e trilhas, familiares e amigos devem entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone de emergências 199 ou com o Parque Estadual da Serra do Mar pelo (12) 3863-1707

http://www.onoticiado.com.br/noticias/sao-sebastiao/7403-sao-sebastiao-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.