VOLTAR

Rivalidade acaba com um índio morto e dois atingidos a pau

Jornal Pequeno Online
18 de Mar de 2008

Uma rivalidade por causa de jogo de sinuca terminou em assassinato na madrugada de domingo (16), na cidade de Arame. Um jovem índio de 17 anos foi morto a pauladas e pedradas e dois de seus acompanhantes também saíram feridos na confusão. O delegado Guilherme Sousa Filho perseguiu e prendeu em flagrante Fagner Siqueira Batista e solicitou internação provisória para um menor de 17 anos que ajudou Fagner a matar Clóvis Guajajara, de 17 anos, e a atingir também a pauladas os índios Divino Guajajara e Matinez Guajara.

Guilherme Filho declarou que a confusão ocorreu na Vila Nonato, bairro de Arame, nas proximidades das Aldeias Cara de Onça, depois de uma seresta. Membros da Família Reinaldo têm rixa com os índios e na última sexta-feira a desavença veio à tona porque Divino teria perdido uma aposta para Fagner e se recusou a pagar. No domingo, eles voltaram a se encontrar na Vila Nonato e armados com facas, pedras e paus partiram para o confronto que resultou na morte de Clóvis. Martinez foi levado para o Socorrão em Imperatriz, enquanto Divino foi medicado e liberado.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.