VOLTAR

Relatório da MP do Código Florestal será anunciado na próxima semana

A crítica - http://acritica.uol.com.br
Autor: Síntia Maciel
04 de Jul de 2012

O relator da Medida Provisória (MP) 571/12 - que altera o Código Florestal -, senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) irá anunciar na próxima segunda-feira (9), o seu relatório e voto sobre o texto que altera a Lei no 12.651/12 (Código Florestal) à Comissão Mista que, analisa as mais de 600 emendas propostas para alterar o Código Florestal.

No dia 10 (terça-feira) está prevista a votação dos demais integrantes da Comissão.

O relatório deveria ser anunciado por Silveira nesta quarta-feira (4). Entretanto, de acordo com o relator, é necessário que haja tempo para amarrar os acordos, que facilitarão a tramitação da MP tanto na Câmara, quanto no Senado.

A comissão mista é encarregada de estudar os pressupostos de relevância, urgência e constitucionalidade da MP. Se admitido na comissão, o texto segue para votação na Câmara e no Senado.

http://acritica.uol.com.br/amazonia/Manaus-Amazonas-Amazonia-Relatorio-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.