VOLTAR

Reféns de assalto a banco no Mato Grosso são liberados em aldeia indígena

O Globo - http://migre.me/m7uP
03 de Mar de 2010

CUIABÁ - Os reféns levados pela quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira, em Aripuanã, no Mato Grosso, foram liberados. De acordo com a Polícia Militar, cerca de sete reféns que estariam sob poder dos bandidos que realizaram o assalto em Aripuanã, cidade localizada a 976 quilômetros de Cuiabá, foram liberados há pouco próximo à aldeia indígena Rio Branco. Um dos reféns seria o gerente da agência bancária.

Os bandidos teriam tentado entrar em um fazenda no distrito de Conselvan, cerca de 85 quilômetros de Aripuanã, para fugir do cerco que a polícia está montando na região.

Pelo menos 10 criminosos teriam invadido a agência bancária, localizada na região central da cidade, encapuzados e fortemente armados. Eles teriam feito muitos disparos no local. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

A Polícia Militar da cidade informou ainda que antes do assalto ao banco, os bandidos teriam rendido um homem na estrada que liga Juína a Aripuanã e roubado a caminhonete dele para a utilizar no assalto. Segundo a PM, os bandidos estariam em duas caminhonetes.

Três equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Mato Grosso (Graer) foram deslocadas para a região, para auxiliar na busca aos bandidos.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.