VOLTAR

Quartiero fala ao sair da Polícia Federal

Folha de Boa Vista
15 de Mai de 2008

Assim que saiu da carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, por volta das 22h de ontem (horário nacional), o líder dos rizicultores e prefeito de Pacaraima, Paulo César Quartiero (DEM), afirmou por telefone para a Folha que no momento ele só pensa em trabalhar. "Tenho muito trabalho para fazer, preciso recuperar o tempo perdido", disse.

Com a liberdade concedida por unanimidade e a negativa de prisão preventiva, ambas concedidas pelo Tribunal Regional Federal (veja matéria na página 5A), disse estar mais crente de que no Brasil existe justiça.

Questionado sobre como teriam sido esses oito dias preso, respondeu que tanto ele quanto seu filho, Renato Quartiero e seus funcionários foram bem tratados, no entanto, não recomenda a "hospedagem" a ninguém.

A volta de Quartiero para Boa Vista está marcada para hoje ao final do dia. Pela manhã, ele afirmou que pretende resolver algumas questões da Prefeitura de Pacaraima.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.