OESP, Metrópole, p. A14
27 de Fev de 2015
Protesto contra falta d'água reúne 10 mil na capital
Um ato contra a falta de água reuniu 10 mil pessoas, segundo a PM, na região de Pinheiros, zona oeste da capital, ontem. O protesto, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), começou no Largo da Batata e teve a participação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de partidos políticos. Por volta das 19h45, os manifestantes seguiram para o Palácio dos Bandeirantes, onde foram recebidos por uma comissão.
OESP, 27/02/2015, Metrópole, p. A14
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,sem-teto-levam-caminhao-…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.