VOLTAR

Projeto 'Aliança pela água' se preocupa em reduzir o consumo, diz diretor do Seva

Cultura FM - culturafm.cmais.com.br
03 de Nov de 2014

Projeto 'Aliança pela água' se preocupa em reduzir o consumo, diz diretor do Seva
Rodrigo Bandeira, diretor executivo do Instituto Seva, fala ao De volta 'pra' casa sobre a crise hídrica em São Paulo e outros estados do país

Juliana Meneses Meio Ambiente

O Instituto Seva trabalha para fortalecer a participação do cidadão comum no desenvolvimento ambiental. Assim, foi desenvolvido o evento Aliança pela Água, no qual foram enviadas propostas para melhorar a situação relativa à água. Em entrevista ao De volta 'pra' casa, Rodrigo Bandeira, diretor executivo do Instituto, comenta a qualidade e as ideias dos participantes e quais são suas preocupações principais.

"Essa crise mostra a possibilidade de ficar sem água, mas ela parece ir muito a calhar, em termos daquilo que consideramos importante no nosso trabalho, no Instituto Cidade Democrática. O que podemos contribuir nesse momento é trazer as pessoas para discutir o tema e para que elas possam se apropriar disso numa coisa que está sendo feita no âmbito da sociedade", destaca Bandeira. Ouça a entrevista completa!

http://culturafm.cmais.com.br/de-volta-pra-casa/projeto-alianca-pela-ag…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.