VOLTAR

Programa Arpa disponibiliza Avaliação Ambiental e Social para consulta pública

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br
13 de Abr de 2011

O Programa Áreas Protegidas da Amazônia disponibilizou para consulta pública o documento de Avaliação Ambiental e Social do Arpa-Fase II. O objetivo é colher comentários e sugestões da sociedade acerca da execução desta segunda fase do programa.
O documento reflete e incorpora as sugestões apresentadas em reuniões junto às áreas afins dentro do Ministério do Meio Ambiente (MMA), bem como do Instituto Chico Mendes- de Conservação da Biodiverisdade (ICMBio), entre outros atores relevantes.
O documento igualmente incorpora as sugestões enviadas por correio eletrônico durante as etapas de preparação da segunda fase do Programa, assim como aquelas feitas ao longo da primeira fase do Arpa. O programa agradece antecipadamente pelas contribuições e solicita que sejam enviadas, via formulário, até o dia 18 de abril de 2011 para o endereço eletrônico: arpa@mma.gov.br.

Confira a Avaliação na íntegra, clicando aqui
Formulário

http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/4-geral/775-programa-arpa…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.