VOLTAR

Presidente da Funai ministra palestra em seminário em São Paulo

Site da Funai
05 de Nov de 2003

O presidente da Funai, Mércio Pereira Gomes, participa, hoje, 05 do Seminário "Demografia dos Povos Indígenas no Brasil", que será realizado no Campus da Universidade Federal de São Paulo (SP). Mércio será o primeiro palestrante e falará sobre "Crescimento das populações indígenas no Brasil nas últimas décadas do século XX".

O objetivo do seminário é discutir o crescimento das populações indígenas e a saúde da criança indígena no país. Além de várias mesas-redondas, o evento contará com o lançamento do livro "Pajés e Médicos - Parque Indígena do Xingu", organizado por Roberto Baruzzi e Carmem Junqueira. O evento termina no próximo dia 7.(Ana Paula de Souza).

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.