VOLTAR

Porto Seguro: índio é liberado 12 horas após pai pagar resgate a sequestradores

Radar 64 https://radar64.com/
18 de Jul de 2019

Um índio vítima de sequestro em Porto Seguro foi libertado na cidade de Itamaraju, a quase 160 quilômetros, por volta das 10h desta quinta-feira (18). Ele procurou socorro na delegacia local após passar quase 12 horas refém dos bandidos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do RADAR 64, o indígena só foi libertado depois que o pai dele pagou um resgate de R$ 2 mil. O dinheiro, depositado na conta do índio, foi sacado pelos sequestradores em uma casa lotérica na Cidade Baixa.

O índio estava em poder dos criminosos desde as 22h de quarta-feira (17), quando foi sequestrado ao sair de uma faculdade, nas proximidades da Rua Pero Vaz de Caminha, no centro de Porto Seguro.

Morador de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, o índio foi levado pelos sequestradores em sua própria caminhonete. Durante o sequestro, os bandidos entraram em contato com o pai do índio e disseram que iriam matá-lo caso o resgate não fosse pago.

A polícia da região realiza diligências na tentativa de encontrar os autores do sequestro.

https://radar64.com/noticia/indio-sequestrado-em-porto-seguro-e-liberta…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.