VOLTAR

Por ciúmes, índio espanca esposa em aldeia de Naviraí

MS Record - http://www.msrecord.com.br/
Autor: Juliene Katayama
20 de Mai de 2011

A violência doméstica também cresce nas aldeias. Na manhã de ontem (19), um índio agrediu sua esposam em Naviraí. O capitão da aldeia chamou a Policia Militar de Japora para conter a violência.

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor já tinha sido contido pelo capitão. A vítima que apresentava vários hematomas e o braço esquerdo quebrado estava em repouso em sua casa.

O agressor utilizou um pedaço de madeira para agredi-la. Segundo o autor, ele estava embriagado quando foi tirar satisfações com a vítima por motivos de ciúme de outro indígena que estaria tentando relacionar-se com ela, espancou-a.

A vítima foi encaminhada para o hospital São Judas Tadeu de Iguatemi, mas foi liberada em seguida. O autor em questão também agrediu seu filho causando uma lesão atrás da orelha direita. Diante dos foi encaminhado o autor sem lesões, para Deslegacia de Polícia de Mundo Novo para providências.

http://www.msrecord.com.br/noticias/?not_id=53519

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.