Midiamax - http://www.midiamax.com.br
Autor: Jucyllene Castilho
22 de Mai de 2014
Na manhã desta terça-feira (21), seis funcionários da prefeitura de Miranda foram feitos reféns por indígenas e estavam proibidos de sairem do local. O fato ocorreu no depósito de lixo da cidade, que é reivindicado como sendo uma área indígena.
Um grupo de aproximadamente 150 índios ainda permanece na região e promete não sair enquanto as reivindicações não forem atendidas. Investigadores confirmam que três ônibus escolares e pelo menos mais quatro veículos da prefeitura estão sob poder dos índios e se recusam a liberá-los.
As vítimas foram resgatadas no período da tarde do mesmo dia pelos policiais na aldeia indígena. "A Polícia Civil continua realizando diligências na região para evitar conflito entre índios e fazendeiros", explica o delegado da unidade policial de Miranda, Luís Alberto Ojeda.
http://www.midiamax.com.br/noticias/910868-policia+civil+miranda+resgat…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.