VOLTAR

Polícia prende suspeito de execução no Pará

O Globo, O País, p. 13
23 de Set de 2011

Polícia prende suspeito de execução no Pará

PARÁ. Mais um suspeito de participação na execução do casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo, ocorrida em maio deste ano, na zona rural de Nova Ipixuna, no Pará, foi preso na noite de quarta-feira, no mesmo município, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Alberto Lopes Teixeira do Nascimento já responde a processo por roubo e homicídio.
Segundo inquérito policial, Alberto e os irmãos José Rodrigues Moreira e Lindonjohnson Rocha, presos no último domingo, teriam praticado o crime porque queriam comprar terras de um assentamento e foram denunciados pelo casal.
- Esperamos que os envolvidos neste bárbaro crime permaneçam na cadeia - declarou José Batista Afonso, coordenador da Comissão Pastoral da Terra em Marabá.

O Globo, 23/09/2011, O País, p. 13

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.