VOLTAR

Polícia investiga estupro de idosa de 104 anos em aldeia indígena de MS

G1 - http://g1.globo.com/
11 de Jun de 2012

Caso foi denunciado por testemunha que diz ter presenciado o crime.
Homem está preso em uma delegacia e nega o crime.

A Polícia Civil de Dourados, a 225 km de Campo Grande, investiga uma denúncia de estupro contra uma idosa de 104 anos que teria ocorrido no sábado (10), na aldeia indígena Bororo. Segundo a delegada responsável pelo caso, Rozeli Dolor Galego, o suspeito do crime, um homem de 58 anos, está preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil e nega ter cometido o estupro.

Conforme a delegada, a idade da vítima foi atestada por meio do documento de identidade da vítima emitido pela Fundação Nacional do Índio (Funai). Segundo ela, o crime teria ocorrido na casa da idosa e foi flagrado por uma testemunha.

Essa pessoa entrou na casa da vítima, encontrou o suspeito sem as calças em cima da idosa e se assustou. Ao perceber que alguém havia presenciado o crime, o homem, conforme o registro, saiu correndo.

A testemunha procurou a polícia para denunciar o caso. A Força Nacional foi chamada pelas lideranças da aldeia e encontraram o suspeito andando de bicicleta pelo local. A calça dele foi apreendida para ser periciada. O laudo, conforme Rozeli, ainda não ficou pronto. Segundo a delegada, também falta o resultado do exame corpo de delito feito na vítima para encerrar o inquérito.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2012/06/policia-investig…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.