VOLTAR

Polícia Federal realiza desocupação de terreno indígena em Petrolândia

JC Online https://jconline.ne10.uol.com.br/
13 de Set de 2018

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (13) a desocupação de pessoas não-indígenas em 12 imóveis que pertencem a população indígena, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Apenas uma pessoa foi detida por desobediência.

Operação
A Operação, denominada Pankararau, começou às 6h e conta com a participação de 100 policiais federal e com o apoio do Comando de Operações Táticas (COT) e policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

Segundo as informações da Polícia Federal, a desocupação está ocorrendo de forma pacifica, com apenas uma detenção e nenhuma pessoa foi ferida. Em caso de conflito, uma ambulância do Corpo de Bombeiros está no local para realizar o socorro.

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2018/09/…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.