VOLTAR

Peruíbe já recebe os primeiros "benefícios" com a chegada da LLX

Blog da Mongue
09 de Fev de 2008

"A Aldeia Piaçaguera não será demarcada e o Presidente da FUNAI está "negociando" a saída dos índios", disse o repesentante da LLX durante a tumultuada Reunião do Conselho da Cidade de Peruíbe.

Bastou a divulgação desta mentira para que começassem as construções irregulares e invasões na "TERRA PROMETIDA". Já estão surgindo barracos de Madeirit a poucos metros da praia. As fotos são do local. Naquela reunião, interrompida intempestivamente pelo presidente do Conselho para evitar constragimento ao representante da LLX que apresentava total despreparo e inconsistência do projeto Porto Brasil.
Nesta sexta-feira houve nova reunião com a LLX, desta vez foram chamadossomente aqueles que, digamos, têm INVASÃO ALDEIA interesses comerciais. A reuinão realizada na Associação Comercial serviu para que a LLX repetisse, mais uma vez, as mentiras que vem plantando. A repetição destas mentiras, acreditam os membros da equipe X-MAN podem torná-las realidade. Houve até oferta de "patrocíniio" de projetos de preservação ambiental... Acreditem:

Antes de oferecer patrocínio para nós, sugerimos que recuperem todos os danos ambientais PATROCINADOS PELA LLX, MMX, EBX, OOX, XPTO E DEMAIS XIS QUE VENHAM APARECER PARA VENDER ILUSÕES, BEM AO ESTILO DO LÍDER.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.