VOLTAR

Parque natural da mata atlântica será criado em São Pedro da Aldeia, RJ

G1 - http://g1.globo.com/
01 de Jun de 2013

Na semana em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, vai realizar na próxima terça-feira (4), a consulta pública para a criação do Parque Natural Municipal da Mata Atlântica Aldeense. De acordo com a assessoria de impensa da prefeitura, o parque vai abranger áreas do morro do Milagre e do Frade.

A criação do primeiro parque municipal da história do município foi anunciada durante a visita do secretário de Estado do Ambiente, Carlos Minc, no mês de setembro de 2011, quando o Minc esteve na Associação Nacional de Autoridades Municipais do Meio Ambiente (Anamma), em Araruama, também na Região dos Lagos.

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2013/06/parque-natural-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.