VOLTAR

Parque do Jalapão comemora 18ª semana do meio ambiente

Naturantins - http://naturatins.to.gov.br
Autor: Fábio Souza
13 de Jun de 2012

O PEJ - Parque Estadual do Jalapão - comemorou a 18ª Semana do Meio Ambiente do Tocantins com ações de educação ambiental. A ação, voltada para os alunos das escolas no município de Mateiros, aconteceram entre os dias 5 e 8, no auditório do PEJ e no CAT- Centro de Atendimento ao Turista.

Durante a programação os alunos da Escola Estadual Estefânio Teles das Chagas e da Escola Municipal Ernestina Vieira Soares participaram de palestras com temáticas ambientais, gincanas, cinema no parque, finalizando a programação com um show ambiental de calouros, na Praça das Cachamorras.

As comemorações da Semana foram uma realização do Governo do Estado por meio da Semades - Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Naturatins - Instituto Natureza do Tocantins - e ATS - Agência Tocantinense de Saneamento, da Prefeitura de Palmas por meio da Semasp - Secretaria Municipal de Meio Ambiente - e Serviços Públicos e da ATM - Associação Tocantinense de Municípios.

http://naturatins.to.gov.br/noticia.php?id=3283

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.