VOLTAR

Nova coleção de uniforme do Guarani valoriza a história e se inspira em povo indígena

Futebol interior https://www.futebolinterior.com.br/
29 de Jun de 2018

Num clima de emoção aconteceu, nesta quinta-feira à noite, no espaço Via Appia Eventos, um evento no qual o Guarani apresentou seus novos materiais esportivos para a sequência da temporada.

Confeccionados pela Topper, a nova coleção valoriza a história do Bugre, com inspiração na cultura indígena. As duas principais camisas contam com grafismos geométricos étnicos nas laterais com efeito degradê, com grande apelo visual.
A camisa 1 do Guarani surge nas cores verde e branco com gola de decote "V" diferenciado, em retilínea verde com listras brancas e barra da manga aplicada em tecido liso em tom mais escuro que combina com a gola e o grafismo lateral.

A novidade é desenvolvida com malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima nobre que tem toque agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance durante a prática esportiva.

Para melhor respirabilidade, o mesh está presente no recorte lateral. A parte de trás conta com logo da Topper e escrita "Guarani F.C.".

Na cor branca, a camisa 2 tem o mesmo tipo de malha e características da gola da camisa 1, mas aparece em retilínea branca com listras verdes. A barra da manga é aplicada em tecido liso branco. O destaque é o grafismo lateral geométrico na frente e nas costas com efeito degradê.

CAMISA 2
Nas duas camisas, na versão masculina, feminina e juvenil, além de goleiro e aquecimento, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e feito acetinado e logo da Topper evidenciada por etiqueta termocolante com corte a laser.

Valorizando a particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube tem o seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado.

Personalizada especialmente para o Guarani, a etiqueta evidencia uma arte com o escudo do clube. Ela está presente nas camisas oficiais masculinas, femininas e juvenil.

CAMISAS DE GOLEIRO
as camisas de goleiros surgem em duas opções de cores: azul com amarelo e bordô com detalhes em laranja e azul. A gola possui design diferenciado, com a parte frontal em tecido liso com listras marcadas com efeito de baixo relevo e a parte de trás em retilínea com listras.

Os dois lados da camisa possuem grafismo em detalhes geométricos e efeito degradê, que resultam em design moderno. A malha segue o padrão das duas principais camisas.

As camisas de goleiro são desenvolvidas em malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima nobre com toque agradável, assim como as camisas 1 e 2. O recorte lateral de mesh proporciona melhor respirabilidade.

A partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de goleiro terá versões juvenil e feminina com manga curta.

CAMISA DE AQUECIMENTO
Inspirada no escudo do clube, que surge representado em grandes proporções com efeito de retículas degradê, a cor escolhida para a camisa de aquecimento foi o verde petróleo. O tecido é de malha 100% microfibra de poliéster, com costas em mesh para melhor respirabilidade.

O escudo do Bugre é com etiqueta tear aplicada com rebordo e efeito acetinado e logo Topper bordado com fundo branco acetinado.

Assim como a de goleiro, a partir deste ano, além da versão masculina, a camisa de aquecimento também terá versões juvenil e feminina.

Todos os produtos da nova coleção do Guarani contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

SOBRE A TOPPER
Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005.

Atualmente, é parceira de 11 importantes clubes no futebol brasileiro: Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR).

Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

BR SPORTS
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil.

Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Guarani-SP/noticias/2018-06/…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.