VOLTAR

Mulher indígena ataca estudantes na Praça Antônio João

Agora MS - http://www.agorams.com.br/
29 de Ago de 2011

Na tarde do último domingo, por volta das 17h, uma mulher indígena foi detida pela Guarda Municipal de Dourados após atirar uma garrafa de cerveja vazia em direção a alguns estudantes na Praça Antônio João.

Segundo Informações da Guarda Municipal de Dourados, a indígena apresentava visíveis indícios de embriaguês. No boletim de ocorrência o fato é descrito contando que a mulher se aproximou dos estudantes que estavam realizando um ensaio musical no local, pedindo um gole da cerveja que o grupo estava tomando. O dono da bebida negou causando a ira da mulher. Em seguida ela atirou a garrafa que estourou na calçada e alguns estilhaços de vidro atingiu o dono da bebida.

A guarnição encontrou a acusada, que tinha sido contida pelos estudantes, ainda no interior da praça, estando à autora bastante agressiva e em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, a mesma foi detida e encaminhada ao DEPAC para as devidas providências.

Uma guarnição da GMD de serviço na Praça Antonio João, deteve uma indígena por perturbação e embriaguez.

http://www.agorams.com.br/index.php?ver=ler&id=198315

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.