VOLTAR

Motorista atropela e mata índio em MT e foge com medo de ser agredido, diz polícia

G1 https://g1.globo.com/
10 de Set de 2018

O motorista de uma caminhonete - que não teve a identidade divulgada, fugiu depois de atropelar e matar um indígena de 26 anos, no município de Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá, no domingo (9). Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o condutor ficou com medo de ser agredido e deixou o local.

A vítima foi identificada como sendo Ismael da Silva Estevo, da etnia Bakairi. Ele seguia em sentido contrário ao da caminhonete. Os dois veículos colidiram de frente.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram até o local e constataram a morte do indígena.

A estrada tem má iluminação, além de buracos que dificultaram a chegada dos policiais.

Os destroços dos dois veículos foram encontrados em um raio de 30 metros de distância do ponto da colisão. Ismael foi encontrado entre a caminhonete e a moto que dirigia no momento do acidente.

Foram apreendidos pelos policiais próximo a caminhonete, três garrafas de bebidas alcoólicas sendo que duas delas estavam abertas. A Polícia Civil deve investigar se o acidente foi provocado devido a ingestão de alcoól.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2018/09/10/motorista-atrope…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.