VOLTAR

MMA divulga selecionados para Seminário de Sociobiodiversidade

MMA - http://www.mma.gov.br/
27 de Abr de 2015

Ministério vai fornecer passagens, alimentação e hospedagem para os contemplados. Encontro ocorrerá em Brasília, nos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Israel Pinheiro

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) divulgou, nesta segunda-feira (27/04), a lista de entidades selecionadas na chamada pública para participação no II Seminário Nacional da Sociobiodiversidade. O edital abriu seis vagas, uma por bioma, garantindo passagens, alimentação e hospedagem a todos os selecionados. O seminário ocorrerá em Brasília, nos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Israel Pinheiro.

Os biomas Pampa, Mata Atlântica e Pantanal não se inscreveram. Segundo as regras do edital, neste caso, as vagas remanescentes passariam para as organizações mais bem classificadas, independentemente do bioma de procedência.

ENTIDADES SELECIONADAS POR BIOMA

a) Caatinga:
Associação de Desenvolvimento de Produtos da Sociobiodiversidade - FITOVIDA
Associação dos Beneficiadores e Desidratadores de Frutos da Chapada Diamantina

b) Amazônia:
Associação Quilombola do Baixo Caeté - África e Laranjituba
Consórcio dos produtores Sateré-Mawé
Cooperativa Ecológica das Mulheres Extrativistas do Marajó (CEMEM)

c) Cerrado:
Associação Arte-Saber da Comunidade Indígena Kariri (DF)

http://www.mma.gov.br/index.php/comunicacao/agencia-informma?view=blog&…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.