VOLTAR

Metástase: Presos responderão por formação de quadrilha

Folha de Boa Vista
25 de Out de 2007

As pessoas presas hoje pela manhã pela polícia federal acusadas de crimes de fraude em licitações, peculato, corrupção ativa e passiva, crime contra a ordem econômica e tributária e lavagem de dinheiro responderão também por formação de quadrilha ou bando.

A PF continua ouvindo os que foram presos e os mandados de prisão estão sendo cumpridos. O Secretário e saúde Namis Levino está em Brasília e já foi avisado que a PF está com mandado de prisão contra ele. O Secretário de saúde está atendendo a telefonemas de amigos mas não foi preso ainda.

A PF está agindo com delação premiada e quem fornecer informações ou provas sobre os crimes será liberado imediatamente. Os outros serão autuados e encaminhados para a Penitenciári Agrícola. A prisão dos envolvidos é por 5 dias e pode ser prorrogada.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.