VOLTAR

Marun discute com Murilo a retomada das obras habitacionais

Aquidauana News - http://www.aquidauananews.com/
27 de Mar de 2011

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun reuniu-se com o prefeito de Dourados Murilo Zauith(DEM). A pauta do encontro foi o prosseguimento das obras habitacionais no município.

De acordo com Marun, as obras no município estavam paradas por causa da saída do ex-prefeito Ari Artuzi. "Vim conversar com o Murilo para interá-lo das obras que já tínhamos contratado. Quais já estão em andamento e as que ainda vão ser iniciadas. Trabalhamos por meio de parcerias, o prefeito sabe disso, pretendemos dar continuidade ao projeto habitacional já iniciado em Dourados".

Só no município o governo estadual garantiu, por meio de parcerias, 3.827 unidades habitacionais, entre entregues e em execução. Juntas essas novas moradias representam um investimento superior a R$ 130 milhões. São 3.417 casas urbanas; 280 unidades indígenas (Aldeias Jaguapiru e Bororó); 124 casas rurais para agricultores tradicionais e seis unidades na Comunidade Quilombola Picadinha.

Antes da reunião com Murilo Zauith, o secretário de Habitação entregou as chaves de 18 unidades habitacionais do Residencial Jardim das Paineiras em Ponta Porã.

No início da manhã, Marun juntamente com o governador André Puccinelli(PMDB) realizou o sonho da casa própria a mais 160 famílias douradenses com a inauguração do Residencial Novo Horizonte.

O secretário de Habitação irá ao município de Rio Brilhante para a entrega de outras 17 unidades habitacionais no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Hoje, sábado (26) Marun estará em Nova Alvorada do Sul para entregar as chaves de mais 20 casas populares. A solenidade de Inauguração do Residencial Vacílio Dias está marcada para o periodo da manhã na Rua Alfredo Vieira Rosa.

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=180504

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.