VOLTAR

Lula desembarca em Boa Vista para encontro com índios

Folha de Boa Vista - http://www.folhabv.com.br/fbv/noticia.php?id=70206
14 de set de 2009

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva acabou de descer do helicóptero, usando um chapéu do Exército Brasileiro, no Aeroporto Internacional de Boa Vista, para se reunir com lideranças indígenas e o presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Márcio Meira.

Nessa reunião o presidente Lula assina a homologação da Área Indígena Anaro. Após a assinatura, que homologa mais uma terra indígena em Roraima, o presidente Lula segue para o Parque Anauá. Às 18h, inicia cerimônia de assinatura de atos do governo federal com os governos do estado e de municípios de Roraima.

O presidente da Funai, Márcio Meira, deve ainda conceder coletiva a imprensa sobre a homologação da nova terra indígena.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.