VOLTAR

Luciano acredita em mais atenção do Calha Norte

Brasil Norte-Boa Vista-RR
10 de Nov de 2004

A posse do vice-presidente José Alencar no comando do Ministério da Defesa, além de apaziguar os ânimos na área militar depois da crise que levou à demissão do ex-ministro José Viegas, pode representar benefícios à Amazônia. A análise é do parlamentar federal Luciano Castro (PL).
Correligionário do vice-presidente da República, como o qual manteve vários entendimentos para ingressar no PL, o deputado destacou que está no âmbito do Ministério da Defesa as diretrizes de execução do programa Calha Norte, do qual sai boa parte dos recursos federais investidos em Roraima.

Uma das metas do Calha Norte é povoar de forma ordenada da Amazônia, através de ações de infra-estrutura que possibilitem o desenvolvimento e a soberania da região. "Esperamos dinamismo na atuação do Ministério da Defesa em questões de interesse de Roraima", frisou Luciano Castro.
O deputado esteve presente na solenidade de posse, ocorrida na tarde de anteontem, no Palácio do Planalto. Luciano Castro buscará nas próximas semanas ter uma audiência com José Alencar. A intenção é buscar apoio do Ministério da Defesa para o desenvolvimento de Roraima.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.