VOLTAR

Índios vendiam maconha apara traficantes

Correio Braziliense
20 de Jun de 1989

Índios vendiam maconha apara traficantes

JAQUELINE HELUY
Correspondente

São Luís - Cerca de quatro quilos de maconha foram apreendidos ontem, pela manhã por policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas. O delegado Luís Moura informou que a policia conseguiu desmontar uma perigosa quadrilha de traficantes e passadores de maconha que vinha operando em pleno centro de São Luís. Os envolvidos confessaram que todo o produto apreendido foi conseguido com um cacique de uma aldeia indígena de Barra do Corda.
Dominguinhos Casca Preta, o 1, ider do bando, revelou que a maconha que se encontrava em seu poder, ele trouxe do povoado Dsabonete, em Barra do Corda, comprada em mãos dos índios, e que tinha acertado com os "agricultores" outra partida para ir buscar nos próximos dias.

Correio Braziliense, 20/06/1989

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.