Diário de Cuiabá-MT
12 de Abr de 2002
Ainda durante a semana de comemoração do intercâmbio cultural Aldeia/Cidade da Secretaria Municipal de Educação, na sexta-feira (19), Dia do Índio, o Estádio Governador José Fragelli, o Verdão será palco de um torneio de futebol envolvendo três times mirins: Xavante; Bom de bola, Bom de escola e Colégio Expressão. E quatro adultos: Xavante, SME, Master (veteranos) e o time da Imprensa.
Os adultos disputam troféus e também jogos de camisa. Os jogos começam às 7h e se estendem durante toda a manhã. Os xavantes já avisaram que vêm para ganhar todos os jogos.
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.