VOLTAR

Índio tem mão decepada ao soltar fogos em Amambai

Gazeta News - http://www.agazetanews.com.br/
Autor: Vilson Nascimento
31 de Dez de 2010

O indígena Felisberto Benites, de 27 anos, deu entrada na noite dessa quinta-feira (30) no Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, após se ferir soltando fogos, no interior da Aldeia Amambai, onde reside.

O guarani-kaiowá teve a mão direita decepada. Segundo as informações, ele soltava fogos no interior da reserva indígena, quando um dos foguetes teria estourado em sua mão, vindo a decepar por completo a mão.

Ferido à facadas

Também na tarde dessa quinta-feira, um indígena de 17 anos, sofreu cortes profundo na face, após se envolver em uma briga com o próprio cunhado.

O adolescente foi encaminhado para o Pronto Socorro do HR, onde recebeu atendimento médico, mas por conta dos ferimentos, a exemplo de Felisberto, mutilado pelos fogos, foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos fora do município. O cunhado agressor, que também teria ficado ferido durante a briga, acabou fugindo.

http://www.agazetanews.com.br/noticia/policia/41132/ndio-tem-mao-decepa…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.