VOLTAR

Índio morre vítima de disparo acidental em aldeia de Rondônia

Rondonia ao vivo http://www.rondoniaovivo.com/
05 de Jul de 2018

O adolescente indígena, 14, morreu na noite de quarta-feira (04) vítima de disparo de arma de fogo acidental na Aldeia Pedreira - Etnia Kaxarari, na linha 02, Km 28, em Extrema, distrito de Porto Velho.

Segundo a polícia, a vítima estava a aproximadamente 13 quilômetros da sede da aldeia para dentro da mata com o tio e um primo. O tio dele estava construindo um jirau (equipamento nativo) e deixou uma espingarda pendurada no galho de uma árvore. Em dado momento, o adolescente se deslocando com um tronco acabou derrubando a arma, que ao cair disparou, atingindo o tórax e pescoço dele. As testemunhas ainda tentaram socorrer o menor, mas ele acabou indo a óbito.

A Polícia Militar, Perícia Técnica e o rabecão foram acionados para os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML na capital.

http://www.rondoniaovivo.com/policia/noticia/2018/07/05/kaxarari-indio-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.