VOLTAR

Índio é morto a machadadas na zona rural de Itamaraju

Rastro 101 http://www.rastro101.com.br/
07 de Mai de 2019

Um homem foi brutalmente assassinado nesta segunda-feira, 6 de maio, em uma comunidade rural de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. A vítima, identificada apenas como José Carlos, foi morta com golpes de machado.

De acordo com as informações, José Carlos estaria consumindo bebidas alcoólicas juntamente com outro homem, quando os dois tiveram um desentendimento. Em seguida, o autor do crime desferiu vários golpes de machado contra a cabeça da vítima.

Investigadores da Polícia Civil realizaram diligências no local e encontraram um homem identificado como Genilson Braz dos Santos, que é o principal suspeito do assassinato. O acusado disse á polícia que tanto ele como a vítima são índios de uma aldeia em Porto Seguro e que cometeu o crime, pois já havia sido ameaçado por José Carlos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, para ser submetido aos procedimentos de necropsia para ser reconhecimento por familiares.

http://www.rastro101.com.br/noticia/6991/indio-e-morto-a-machadadas-na-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.