Campo Grande News - http://www.campograndenews.com.br
Autor: Marta Ferreira
14 de Mai de 2011
Um golpe de facão matou, nesta madrugada, o indígena Jeferson Rodrigues, de 23 anos, na aldeia Bororo, em Dourados.
A Polícia deteve um suspeito para prestar depoimento. A hipótese investigada é que tenha sido crime passional.
O assassinato aconteceu da mesma forma que muitos outros na aldeia, considerada bastante violenta. A vítima, segundo informações da Polícia, estava nesta madrugada participando de uma festa regada a bebida alcoólica.
Jeferson foi encontrado caído na porta de casa, pelo padrasto, por volta das 6h. Ferido, possivelmente procurou por socorro, mas não houve tempo.
O padastro contou que ouviu barulho na madrugada, mas não chegou a se incomodar porque, segundo ele, era comum o enteado chegar alcoolizado.
http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/indio-e-assassinado-…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.