VOLTAR

Indígena que tentava suicídio entra em coma após ser atropelada na BR-163

Campo Grande News- http://www.campograndenews.com.br
Autor: Adriano Fernandes
14 de Out de 2016

Uma mulher identificada como Odercia Paulo, de 52 anos, ficou gravemente ferida depois de ser atingida por uma carreta ao tentar se matar na BR-163, já no município de Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 19h, de ontem (13).

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí a mulher é moradora da aldeia indígena Tribo Caiuá que fica às margens da rodovia, próximo do Rio Tarumã, a poucos metros da base da CCR Vias MS.

Segundo moradores ela cruzou a pista e se jogou na frente de uma primeira carreta que conseguiu desviar. No entanto outra que vinha logo em seguida a atropelou. Odércia foi parar em baixo de um dos eixos do semi-reboque da carreta.

A mulher foi socorrida por equipe de resgate da CRR Vias/MS e encaminhada em estado gravíssimo até a Santa Casa de Naviraí. Ela sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e entrou em estado de coma. Foi entubada e depois transferida para um na cidade de Dourados.

O condutor da carreta foi ouvido por agentes da Polícia Rodoviária Federal e liberado.

http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/indigena-que-tentava…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.