VOLTAR

Indígena morre em hospital quatro dias após ser atropelada

Dourados News- http://www.douradosnews.com.br
11 de Ago de 2016

Celina Vasques Garcia de 45 anos moradora da Aldeia Jaguapiru morreu no final da tarde de quarta-feira (10), no Hospital da Vida, quatro dias após ser internada ao ser atropelada na MS-156, próximo a rotatória com a acesso a Planacon.

De acordo com o boletim de ocorrência, no sábado (06) por volta de 23h em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia, a vítima caminhava pelo local, quando foi atropelada por uma motocicleta. No entanto ainda não foi identificado quem conduzia o veículo e como aconteceu.

Segundo informações de familiares, eles apenas receberam uma ligação dizendo que Celina havia sido atropelada, porém não sabe quem a socorreu e como aconteceu. A polícia investiga o caso.

http://www.douradosnews.com.br/dourados/indigena-morre-em-hospital-quat…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.