VOLTAR

Indígena morre e outros dois ficam feridos após acidente na BR-369

G1- http://g1.globo.com
07 de Abr de 2017

Um indígena morreu e dois ficaram feridos em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia BR-369, em Ibiporã, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava parada esperando para fazer uma conversão na pista, quando o automóvel bateu na traseira.

No caminhão ninguém se feriu. No carro estavam três índios da reserva de Tamarana. O motorista e a pessoa que estava no banco do carona sofreram ferimentos graves, e foram levados ao Hospital Universitário de Londrina. O passageiro que estava no banco de trás não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PRF fez o teste do bafômetro no motorista, e o exame constatou que o condutor dirigia sob influência de álcool. O teste apontou 0,57 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que segundo a polícia, já configura crime de trânsito. Na hora do acidente havia muita neblina na pista, o que também pode ter colaborado para a batida.

O motorista do carro, de 38 anos, está internado sob escolta policial, ainda conforme a PRF. O caso será encaminhado à Polícia Civil de Londrina.

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/indigena-morre-e-outros-d…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.